De: Alice (alicelfreitas@gmail.com)
Enviada: Domingo, 30 de maio de 2009
Assunto: SAUDADES!!!
Para: Nina (nicolina.lima@hotmail.com)
Ninaa! quanto tempo que eu não recebo nenhuma notícia sua.. E que bacana que, agora que resolveu dar sinal de vida, fez de jeito né.. mil e uma perguntas e eu sou uma só pra responder, além de falar de muita coisa que vem acontecendo por aqui..
Tá, mamãe foi no tal médium sim, mas o cara não teve sucesso nenhum em contatar a vó.. sério mesmo, ela disse até que o moço se apresentou um tanto quanto perturbado na tentativa e não quis dizer o porquê, mamãe saiu de lá incomodada. E prima, eu ando tendo uns sonhos, neles a vó Inácia aparece e pede de um jeito bem sutil pra que a gente foque nas nossas vidas, que ela tá em paz..parecia tao serena.. Acho - acho nada, tenho é certeza - que isso é um sinal pra gente deixá-la quieta onde está..estamos criando tanto rebuliço depois de tudo, esse episódio dela tá durando bem mais do quando aconteceu com o vô Alberto. A questão é que eu não sei até quando isso é positivo pra gente..minha mãe não pára de me perguntar sobre a vó, e eu ainda não contei desse sonho. Quero passar a mensagem dela de um jeito que a família entenda que ela quer ficar em paz.
Sobre outros assuntos, até agora vou tentar Engenharia Ambiental. "até agora" porque parece um curso bom e a minha cara, mas eu estou perdida na vida..será que esse é meu caminho mesmo?? E a Tia Amana é, na verdade, uma puxa saco da sobrinha! hahahaha =] deu na telha dela de vir morar aqui, isso de me ajudar é desculpa ein.. to estudando tanto, que tiro de letra! de qualquer forma, a presença dela é mais que querida..
Ahh disso tudo só sei que, se eu pudesse pensar no vestibular dando uma olhadinha na torre Eiffel, eu estaria bem mais tranquila.. hahaha brincadeira, sei que você tá passando apertado por essas bandas francesas também. Estudo nunca é fácil.
E calma, que agora cheguei na parte do furacão do seu e-mail. Eu lembro demais de você indo à terapia, sabe aquelas lembranças isoladas de infância que a gente tem? eu tenho uma sobre isso.. na época, eu não entendia muito bem por que é que a minha prima ia ao médico dia sim dia não, justo na hora que a gente tinha pra brincar juntas. minha mãe me explicou: falou que você andava inventando algumas coisas na escolinha, que isso era perigoso de alguma forma e que você ia ao doutor, que era um moço bem legal, para descobri respostas.. mamãe nunca foi boa em didática infantil, então é claro que eu, criança, não entendi nada.. haha acabei ficando encucada mesmo.
Então.... quer dizer que a nossa cartinha te norteou pra Psicologia, seja lá o que isso signifique.. eu vou matutar mais sobre esse assunto, é muita informação. espero que você descubra se é mesmo o que você quer (que nem eu, né..) e que tudo dê certo nessa sua viagem. imagina que eu to te abraçando agora, tá? Sinto a sua falta demais..
Vou falar pro pessoal sobre a ideia de te visitar, mas já sabe né.. nem alimenta esperança demais porque agora que a Marta bateu o carro sem seguro, estamos com folga financeira ZERO. Talvez até o começo do ano a gente ganhe na loteria.. hehehe
Qualquer novidade sobre a vó, a tia Amana ou a minha mãe, eu tiro tempo do bolso pra te escrever de novo. espero o mesmo de você, ok senhorita???
Um beijo bem grande
Li
P.S.: To namorando!!! Lembra do nosso vizinho desde aquela época, o Pedro? vou me antecipar, EU SEI que ele é sete anos mais velho que eu, mas a gente dá tão certo.. depois te escrevo contando da história completa. =*
Você está em: Home » Aumente um ponto » Cartas » Lais »SAUDADES!!!
SAUDADES!!!
sábado, 29 de maio de 2010
Marcadores:
Aumente um ponto
,
Cartas
,
Lais
Posts Relacionados
3 Comentários:
- Aléxia disse...
-
ai, adorei!Esse tema é muito emocionante!
e que bom que vc falou do sonho, a Flávia nem se ferrou tanto assim =p -
31 de maio de 2010 às 08:19
- Flávia disse...
-
uahauha é, muito obrigada!
amei o seuu =) -
31 de maio de 2010 às 11:49
- Pocahontas disse...
-
auhauhauh ficou muuuito realidade !
esse ps aí então .. hahah ! -
31 de maio de 2010 às 12:03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comente