OLÁÁÁÁ!
Este é o meu primeiro post no blog então eu gostaria de fazer uma homenagem a dois talentos musicais que estão sendo vingados com esse texto (me desculpe talentos se ele ficar ruim, o que vale é a intenção). Eu homenageio Cazuza e Renato Russo e AGRADEÇO, por terem gravado a versão mais linda da música mais linda do mundo!
OBRIGAAAADA!
NARRADOR: (se posiciona no canto dianteiro esquerdo do palco) Em meados dos anos 70, surgiu um talento musical que revolucionou a música brasileira atual. Maria Orlede Grito de Mirlanda, mais conhecida como Gecen, instalou na mente de todos os cidadãos brasileiros um estilo musical que, ao se difundir, criou tudo que há de mais conhecido na música brasileira. (diz com voz de despreso) Meus parabéns Gretchen, você conseguiu transformar a música brasileira em lixo, em algo para se ter vergonha.
GECEN: (diz em direção ao narrador) Ei! Narrador, fica na sua aí, que está na hora de eu contar a minha versão da história!
NARRADOR: (retruca em tom de deboche) Então ”Rainha do Bumbum”, conte-nos um pouco mais sobre essa sua vida difícil e de como você venceu na vida. Mas CUIDADO! O discurso de “ai... a gente nunca foi entendido e ninguém nos apoiava e é um orgulho imenso estar aqui com vocês hoje! AMO VOCÊS!“ é proibido para maiores de 18 anos, e estão sendo investigados grupos como "banda colorida X" que ainda usam essa maneira de se expressar.
GECEN: Em minha defesa eu digo que eu vendi mais de 12 milhões de discos!(se desloca ao redor do narrador com olhar vitorioso e com tom de superioridade completa) E tive os três hit´s mais vendidos da América Latina e dos países hispânicos!
NARRADOR: (Aumenta o tom de voz )As pessoas compravam seus discos e essas mesmas pessoas pagam caro por batatas que têm formatos exóticos. São vendidos mais rolos de papel higiênico por dia do que seus discos foram durante anos!(Anda rápido como se a presença de alguém o incomodasse)
GECEN: Eu lancei mais de 100 músicas e atuei em vários film...
NARRADOR: Pornôs e nunca se esqueça disso!
GECEN: Olha, quer saber, isso tudo é a sua opinião, na minha opinião, (começa a falar em tom de choro) eu me casei 14 vezes, tenho 6 filhos, um deles é homosexual e minha vida é muito sofrida! Eu acho que abusar do meu corpo não é nada de mais! E acho muito bom que você se refira a mim como quem deu origem às músicas brasileiras famosas...
NARRADOR: Você tem toda razão, Sertanejo, Funk, essas músicas de modinha aí que chamam de Pop e algumas até se atrevem a chamar de rock, são de uma qualidade... Que me impressiona!
GECEN: Quer saber?(fala na direção da platéia) O Brasil quer Gecen e é Gecen que eles terão!
NARRADOR: Ah mas que boa menina, ela faz pornografia por caridade! (faz sinal para que o público faça “aw”).
GECEN: Olha, eu vou reclamar com o diretor! Como boa atriz, cantora e dançarina que sou, acho que tenho meus direitos... (sai do palco e a platéia aplaude)
NARRADOR: (completa com tom finalizador) ...só se for o de se manter calada. (as luzes-foco se apagam e ele se retira durante os aplausos).
PS: Esta história é estritamente fictícia e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
PS: Esta história é estritamente fictícia e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Comente