Sabe, existem vários lugares bacanas para jovens se reunirem. Isso é mesmo uma afirmação, porque dá pra citar aqui a própria escola, o grupinho da Igreja, o cinema, ou até a praça da Savassi. O que sempre me incomodou foi a restrição que esses grupinhos apresentam: O pessoal da Igreja cultiva um tipo de estereótipo; na escola, só se reúne quem é parecido com os outros; pro cinema, só vão seus amiguinhos; na praça da Savassi, só se reúne quem segue determinada ideologia. Pois é, é essa a realidade adolescente.. Se você não se encaixa em nenhum grupinho, sua vida social é, pra não dizer pior, bem pequenininha.
E é aí que vêm as outras opções.. de lugares que não divulgam nenhuma ideologia, que não impõem nenhuma restrição, nada mesmo. Esses lugares só têm gente receptiva e um ambiente bacana para se fazer o que mais gosta: encontrar com os amigos e aprender uma dança muito bacana. Estou falando de um forró.
É claro que vai ter gente que acha a música baranga, que aprender forró é coisa de velho descalço com a unha do dedão do pé amarela, que o lugar é cheio de panelinha e todo mundo dança igual. Normal. O que as pessoas são relutantes em ver é a incrível oportunidade que elas têm nas mãos..
A dança liberta, a dança motiva, a dança não te coloca nenhum limite. Dançando, você pode ser o que você quiser. Dançando, você não terá nenhuma restrição. É por isso que vários jovens escolhem esse lugar para se reunirem: Pela paixão por dançar.
Você está em: Home » Forró » Lais »Sem limites
Sem limites
sábado, 7 de agosto de 2010
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comente