Uma sala completamente vazia e escura. Caminhei em todas as direções e não encontrava absolutamente nada, o chão era perfeitamente liso, não havia paredes nem iluminação. "Como vim parar aqui?" "Engraçado, não consigo lembrar de nada... " Típico. Em um ato de considerável desespero comecei a girar, gritar e chorar. Até que encontrei uma luz que apontava para uma caixinha. "Juro que isso não estava aqui antes!" Comecei a andar lentamente na sua direção, era mais longe do que pensava, ganhei um pouco mais de confiança e acelerei para uma "caminhada apressada". Após 15 minutos em um mesmo ritmo decidi correr: "PAFF" - meu encontro com a parede. Olhei para cima e encontrei a tal caixinha. Um interruptor. "Talvez acenda alguma luz..."
CLICK
Eu estava certa, a luz acendeu, olhei e... "SAVANA???" Um hipopótamo perseguindo uma girafa! Uma musiquinha tocou, os animais saíram do meu campo de visão e, bem na minha frente, surgiu um Jacaré:
- Acho que elas precisarão de uma breve conversa para acertar os ponteiros!
- No próximo bloco, Stella, iremos receber no nosso programa, Mécor, um javali africano, sua namorada Sônia, uma zebra, e sua mãe Carmem, uma doce chita.
Assustada, apaguei novamente as luzes e todos os sons se foram. Depois de algum tempo resolvi reativar a iluminação, precisava encontrar alguma forma de sair e a visão poderia ser muito útil.
CLICK
Uma sala, "Tem alguém brincando de montar e desmontar cenários" Dei um passo para frente e entra uma mulher muito bonita, alta, vestindo um longo vermelho aveludado. "É por essa porta que vou sair." Ela acende um cigarro, caminha até o espelho e vê o reflexo de um homem:
- Cheguei tarde, princesa? Sentiu minha falta?
- Ro-Ro-Roberto? O QUE VOCÊ QUER AQUI?
- Nada de mais, doçura... Nada de mais!
- Calma, a gente pode conversar, eu não queria, não é o que você está pensando... AAAAAHHH
Corri e apaguei a luz na esperança de que tudo desaparecesse. Novamente retornei ao silêncio e à escuridão. E novamente pensei que precisava da luz acesa para encontrar uma saída. "Quem sabe o próximo cenário não é de um filme cult!" Um porão de madeira... Um cheiro forte de vômito, peixe e fezes, um balanço insuportável e muita gritaria. De dentro de uma caixa saem dois homens:
- Seu estúpido! Ai! Tira esse pé daí!
- Não foi de propósito. E você que colocou essa bunda gorda na minha cabeça, não vejo nada!
- Olha só! Anda, Beiçola, traga o pé de cabra logo! [alguns minutos de silêncio] Beiçola? -o lugar foi ficando mais claro, tão claro que não conseguia ficar com os olhos abertos, apenas ouvia- Beiçola? Beicosa? Becosa? Beiosaa? Ô Bia, acorda logo, menina!!! Vai se atrasar para a escola!
Você está em: Home » Ciça » click » figura e texto »(in)interruptor
(in)interruptor
terça-feira, 18 de maio de 2010
Marcadores:
Ciça
,
click
,
figura e texto
Posts Relacionados
4 Comentários:
- Katarine Inis disse...
-
Wow!
me lembrou The Imaginarium of Doctor Parnassus!
xD -
18 de maio de 2010 às 17:41
- Flávia disse...
-
Bia no País das Maravilhas... hahaha adorei essa loucura e a dinâmica do texto!
-
18 de maio de 2010 às 21:10
- Pocahontas disse...
-
geente .. quanta imaginação !
-
18 de maio de 2010 às 21:25
- Aléxia disse...
-
eu fico imaginando quais foram as outras mil e oitocentas ideias que surgiram antes de vc chegar a isso....
-
20 de maio de 2010 às 12:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comente